Nova ambulância reforça atendimento na saúde

O prefeito Antônio Kleber recebeu nesta segunda-feira, 14 de fevereiro, uma ambulância tipo furgão van, entregue pelo governador Rui Costa em solenidade realizada com outros prefeitos em Salvador. O veículo vai reforçar no atendimento de saúde, tornando-o mais eficiente e melhorando os serviços prestados à população em Brotas de Macaúbas.

Ao lado do deputado Cláudio Cajado e do amigo Neto Carletto, além dos secretários municipais Aldo Arcanjo e Márcio Rodrigues, o prefeito Antônio Kleber falou com os jornalistas, mostrando a presteza do atendimento desse pleito. A nova ambulância foi assegurada na visita feita ao secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Carlos Caetano, com o aval do governador, na quinta-feira, dia 10, e já entregue nesta segunda-feira, 14.

“Hoje é um dia muito feliz para todos nós brotenses, pois com essa nova ambulância vamos fortalecer os serviços da saúde prestados à população”, disse o prefeito. “Continuaremos na luta para assegurar novas conquistas, sempre com vistas à melhoria no atendimento do nosso povo”, completou.