Audiência pública avaliará cumprimento de metas fiscais

A demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2021 no município de Brotas de Macaúbas será o objetivo de audiência pública marcada para sexta-feira, dia 25 de fevereiro.

Será na Câmara de Vereadores, às 9h, com apresentação do relatório com demonstrativos da execução da receita orçamentária e também da despesa orçamentária do município.Esta audiência pública acontece em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Serão apresentadas informações necessárias à verificação da conformidade com os limites que trata a LRF. Receitas e despesas, metas de arrecadação, despesa pública, resultado nominal e resultado primário, além dos limites legais de gastos com pessoal, educação e saúde serão apresentadas.