Entrada da cidade ganha Rotatória

A Prefeitura de Brotas de Macaúbas iniciou nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, o trabalho de terraplenagem na entrada da cidade, local onde será construída rotatória, monumento de boas-vindas às pessoas que chegam à nossa cidade, além de uma pista contornando o Açude.

A obra prevê intervenções no antigo parque de leilão, que no futuro será transformado em Parque Municipal, como mais atrativos para os moradores e também visitantes. Foram feitas modificações na obra que está sendo finalizada ao lado do Açude, de modo a adequá-la ao projeto como um todo.

Essas alterações, que serão pagas com recursos próprios da Prefeitura, tornam o projeto da entrada da cidade mais completo e arrojado, pois nele tem o olhar de profissionais brotenses – arquitetos Duílio Oliveira e Taís Araújo e engenheiro Daniel Araújo -, integrados ao trabalho da nova gestão em mudar a situação dos equipamentos públicos em Brotas de Macaúbas, encontrados depredados e abandonados.

As cinco últimas imagens são do projeto antigo, em execução, que ganhou modificação para que a Rotatória e outras novidades fossem incorporadas, ampliando a obra na entrada da cidade.