Audiência presta contas do cumprimento de metas fiscais

A Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas promoveu nesta sexta-feira, 25, audiência pública de demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do terceiro quadrimestre de 2021 no município de Brotas de Macaúbas.

O evento aconteceu na sala de sessões da Câmara Municipal e foi aperta pelo presidente da Casa, Jonhson Sodré. Vereadores, representantes do Sintraf, secretários municipais e funcionários públicos participaram do evento.

O representante da empresa Almeida Prado Assessoria em Gestão Pública, Marco Antônio, apresentou os relatórios com demonstrativos da execução da receita orçamentária e também da despesa orçamentária do município.

A audiência pública cumpre o que estabelece a Lei de Responsabilidade Fiscal. Foram também apresentadas informações necessárias para análise dos limites que trata a LRF, além de receitas e despesas, metas de arrecadação, despesa pública, resultado nominal e resultado primário, além dos limites legais de gastos com pessoal, educação e saúde.