Posto Satélite de Lagoa Nova começa a atender

Ao lado do vice-prefeito Orlando Rodrigues e do vereador Carlon Alcântara, a secretária de Saúde, Giovana Braga Castro participou da reabertura do Posto Satélite, na comunidade de Lagoa Nova, que começa a atender a população. Orlando fez questão de reafirmar o compromisso do prefeito Antônio Kleber priorizando a saúde no município de Brotas de Macaúbas para melhorar as condições de vida de todos os brotenses.

A coordenadora da Atenção Básica, Heloá Cristina também participou desta ação, apresentando a técnica de enfermagem Tádila, que ficará atendendo no posto satélite. A secretária aproveitou para também destacar o compromisso da gestão em levar atendimento de qualidade na saúde que fica mais perto da população brotense. Garantiu que o atendimento itinerante será feito mensalmente, com a presença do médico e odontólogo.

A médica Dra Vivian e a enfermeira Adriana já atenderam a população em Lagoa Nova, em atenção a uma solicitação feita pelo vereador Carlon.