Feira agrícola faz sucesso em Nova Santana

O prefeito Antônio Kleber e o vice Orlando Rodrigues participaram no domingo, dia 27, da I Feira da Agricultura Familiar – Encontro de Mulheres – de Nova Santana que homenageou Raimundo Gervásio dos Santos. Vereadores, lideranças comunitárias e grupos de diversas comunidades marcaram presença no evento que foi animado pela apresentação de artistas da região.

Durante todo o dia foi grande a movimentação de pessoas que também participaram da homenagem a Raimundo Gervásio dos Santos e da qual participaram muitos familiares e amigos. A feira foi uma iniciativa das mulheres de Nova Santana, com total apoio da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas, Associação dos Trabalhadores locais e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, como informou Joselice Oliveira, da comissão organizadora.