Justiça autoriza a Prefeitura uso de veículos apreendidos

O prefeito Antônio Kleber recebeu nesta sexta-feira, 8 de abril, como depositário fiel, a chave de dois dos carros que estão estacionados ao lado da Delegacia de Polícia em Brotas de Macaúbas. Um Pálio Attractive 1.4 (branco) e um Celta Life (preto), que foram apreendidos como instrumento da prática de delito de drogas.

O juiz substituto da Vara Criminal de Oliveira dos Brejinhos, Felipe de Andrade, autorizou o uso pela Prefeitura, servindo às atividades da Secretaria Municipal de Saúde no atendimento à população.

Com relação aos demais veículos que ainda estão estacionados nos arredores da Delegacia, o delegado Ederaldo Fernando informou que os mesmos dependem de decisão judicial para que o Detran dê a destinação final. Com isso, poderão ser leiloados e transferidos para outras localidades ou mesmo recuperados pelos donos.