Targino Gondim na Festa do Divino

Cantor, compositor e principalmente sanfoneiro de renome internacional, ganhador do Grammy latino, Targino Gondim confirmou sua presença na Festa do Divino este ano em Brotas de Macaúbas. Ele será a grande atração da noite de sábado, dia 4 de junho, quando vai mostrar um repertório baseado em forró e outros ritmos nordestinos.Targino Gondim é um artista consagrado e vem abrilhantar a tradicional festa brotense, com show marcado para as 23 horas na Praça Dr. João Borges. Será um momento especial que promete trazer alegria para brotenses e visitantes.Para abrir a festa, a prefeitura aposta em um artista local, Dan Bahia, que vai mostrar um repertório eclético, prometendo supresas. Outros nomes estão sendo contratados para apresentaçao no sábado e também no domingo, dia 5.