Seleção brotense se prepara para a Copa Velho Chico

A Seleção e Brotas de Macaúbas que começa a disputar a Copa Velho Chico de Futebol no próximo dia 14 já está se preparando para o jogo de estreia contra a equipe de Paratinga. A partida está marcada para as 16 horas e deverá levar grande público ao Estádio Municipal, onde a entrada é gratuita.

O campeonato conta com total apoio do prefeito Antônio Kleber que autorizou a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte E Lazer a realizar uma reforma no estádio que inclui capina, a limpeza geral, além de pintura na frente e nas arquibancadas.

Pelo menos 30 atletas se inscreveram para integrar a Seleção de Brotas de Macaúbas e, desses, 22 serão selecionados pela equipe técnica, que é formada por Maurício Alcântara (auxiliar técnico), Moacir Lima dos Santos (massagista), Marcos Ribeiro (roupeiro, Manoel (preparador físico), Paulinho (preparador de goleiros) e Aldevan Guimarães (técnico).

OS ATLETAS

Gutierrez Mendes de Almeida, Ademar Silva Sodré Júnior, Bruno Silva Moreira, Domingos Souza Santos, Adailson Souza de Oliveira, Guilherme Moura de Araújo, Romário Barreto Cardoso, José Roberto dos Santos, Tiago Silva Oliveira, Denilson Rosa Oliveira, Hilton Cássio Santos Ferro, Josimo Correa,Felipe Balbino Campos, Eric Santos Rocha, Luiz Paulo Fernandes Sodré, Eduardo Fernandes Sodré, Ronilson Francisco de Jesus, André Miranda de Araújo, Evanilton Ferreira de Araújo, Mateus Prudente Sodré, Ernandes Rosa de Oliveira, Clayton Santos de Souza, Heliton Aquino de Araújo, André Oliveira Ferro, Fernando de Oliveira Araújo, Evenilson Miranda de Oliveira, Vanderlan Camilo Santos, Manoel Alves de Araújo (Neco), Yan Sodré dos Santos, Ray dos Santos de Jesus e Vânio Pereira da Silva.

Organizada pelo Consórcio de Desenvolvimento Sustentável (CDS) Velho Chico e contando com o patrocínio das nove prefeituras que a integram, a Copa tem total apoio do governo através da Superintendência do Desporto do Estado da Bahia (Sudesb) e acontece pela primeira vez.

A competição terá Brotas de Macaúbas no Grupo A, jogando com Paratinga e Carinhanha. O Grupo B será integrado por Muquém do São Francisco, Morpará e Bom Jesus da Lapa. O Grupo C contará com as equipes de Serra do Ramalho, Sítio o Quinto e Ibotirama. Os dois jogos da final estão previstos para os dias 10 e 17 de junho.

Todos os jogos serão transmitidos ao vivo nas redes sociais pelo canal do Consórcio Velho Chico e também no Facebook.