Funcionários da Prefeitura recebem a Bandeira do Divino

A Bandeira do Divino passou na manhã desta quinta-feira, 26, na sede da Prefeitura Municipal. Levada pelo imperador, Dilson Almondes, que é funcionário da casa, o momento foi de grande emoção para ele no reencontro com seus colegas de trabalho. O grupo de cantadores e tocadores capricharam na cantoria, acompanhados pelos presentes, todos felizes em cumprir um ritual de tradição que ficou suspenso por dois anos.

A Festa do Divino acontece em Brotas de Macaúbas nos dias 4 e 5 de junho. No sábado, a Cavalaria será o grande momento seguida pela missa – último dia da novena-, leilões e shows na praça com Dan Bahia, Péricles e Leonardo e o sanfoneiro Targino Gondim.

No domingo acontece a Missa de Pentecostes, procissão e escolha dos próximos organizadores da festa. Na sequência, shows com D’Look, Bastos Oliveira, Waik Mendes, Expedito e Dinho do Forró.