Audiência debate regularização fundiária

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos brotenses com relação às etapas necessárias para regularização de pequenas propriedades rurais, aconteceu nesta quarta-feira, dia 27, a primeira audiência pública.

O evento, na Câmara Municipal, foi resultado de convênio do CDA com o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Velho Chico, com vistas a regularizar as pequenas propriedades dos municípios de todo o território Velho Chico. Nessa primeira etapa em Brotas de Macaúbas, aconteceu a composição da comissão de regularização fundiária e apresentação das etapas do processo de regularização. Conduzido pelo secretário de Agricultura, Raul Ferro, o evento teve a apresentação realizada pela secretária executiva do CDS Velho Chico, Cristina, e contou com a participação do presidente da Câmara, Johnson, além dos vereadores Laerto e João Paulo, presidentes de associações, funcionários da Prefeitura e pequenos produtores do município.