Cocal ganha obras e celebra a padroeira

A comunidade do Cocal celebra neste final de semana a festa da padroeira, Nossa Senhora da Piedade. E a prefeitura de Brotas de Macaúbas realiza no local um amplo trabalho de recuperação e limpeza de equipamentos públicos que ganharam um aspecto moderno e colorido. Infraestrutura com canteiros modernizados, novas plantas, reparos, pintura e acessos recuperados são outros destaques. A quadra esportiva teve um tratamento especial com um jogo de cores destacando o que será o centro da festa popular que vai animar a população.

O prefeito Antônio Kleber esteve no Cocal, vistoriando as obras, a convite dos vereadores Ivone de Jesus e Zé do Curralinho, que solicitaram as obras. Ele ficou satisfeito com o trabalho realizado na comunidade, assegurando que outros benefícios serão levados para toda região.

Para hoje à noite, os shows de Dan Bahia e de Fredson Alves animam a quadra. Amanhã será a vez de Waik Mendes, Tiaguinho Brasil e Leila Mel. No domingo, tem as apresentações da Samba 242 e do Paredão Tita Moto Peças.