Reaberta a nova sede do Conselho Tutelar

O prefeito Antônio Kleber, em solenidade da qual participou o vice-prefeito Orlando Rodrigues, reabriu a sede do Conselho Tutelar, totalmente reformada e requalificada, ao lado da Delegacia de Polícia. O evento, nesta sexta-feira, dia 23, reuniu os conselheiros tutelares, vereadores Johnson Sodré, Ivone de Jesus, Carlon Alcântara e Zé do Curralinho, além da secretária de Assistência Social, Cléia Alcântara, secretários municipais, funcionários da Prefeitura e representantes da sociedade civil.

O prefeito Antônio Kleber destacou a requalificação do espaço, que devolve ao Conselho Tutelar, a capacidade de melhor executar o seu trabalho. Hoje, os conselheiros contam com veículo próprio e a sua sede está melhor equipada para bem atender a toda a população.