Novo Calçadão tem obras iniciadas

O prefeito Antônio Kleber assinou na sexta-feira, dia 7, ordem de serviço para o início das obras de reforma e requalificação da Rua Coronel José Campos, o Calçadão. Ao lado do vice-prefeito Orlando Rodrigues, ele assegurou que os trabalhos serão iniciados de imediato. Com um projeto moderno e arrojado, o novo Calçadão vai corrigir antigos problemas, como o escoamento da água em tempos de chuva. Além disso, pretende modernizar esse que é o mais tradicional centro comercial em Brotas de Macaúbas.

O projeto de revitalização do Calçadão tem a assinatura de dois jovens profissionais brotenses, o arquiteto Duílio Oliveira e o engenheiro Daniel Araújo e as obras serão realizadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Para eles, a ideia é transformar o local com soluções práticas que o tornem atrativo para o desenvolvimento do comércio.

A assinatura da ordem de serviço contou com a presença de comerciantes e do vice presidente da Acibro, Luciano Oliveira, vereadores, secretários municipais, do vencedor da licitação, senhor Deivson e comerciantes que aproveitaram para ver como vai ficar a obra através de uma pequena mostra fotográfica com imagens ilustrativas.