Ação na EFAR incentiva combate ao mosquito da dengue

Agentes de combate às endemias promoveram atividade educativa de combate ao mosquito aedes aegypti, na quinta-feira, dia 27, na Escola Agrícola EFAR. Integrado pela supervisora Adriana Trindade e a coordenadora Vigilância Epidemiológica, Munique Portela, a ação destacou a importância da prevenção contra o mosquito aedes aegypti. Nesse sentido foi realizada palestra, com a participação de alunos e professores da entidade educacional, num evento considerado por todos como bastante produtivo para que o município de Brotas de Macaúbas vença a luta contra o mosquito da dengue.

Além de atividade educativa realizada nesta quinta-feira, 27, por agentes de combate às endemias na Escola Agrícola EFAR, a Secretaria Municipal de Saúde aproveitou para incrementar a campanha de combate ao aedes aegypti em Brotas de Macaúbas. Palestra a cargo da supervisora Adriana Trindade e da coordenadora Vigilância Epidemiológica, Munique Portela, destacou a importância da prevenção contra o mosquito que transmite a dengue. A participação de alunos e professores da entidade educacional foi considerada muito positiva por todos.