Censo já concluído em 50% do município

A equipe responsável pelo Censo em Brotas de Macaúbas promoveu na quinta-feira, dia 3, de mais uma reunião de planejamento e acompanhamento do trabalho feito em nosso município. O encontro, na Câmara de Vereadores, contou com a presença do presidente da casa, Johnson Sodré, secretários municipais, funcionários públicos e representantes da população. A Prefeitura assegurou total apoio aos recenseadores, colocando-se à disposição para suprir necessidades de locomoção, por exemplo.

A equipe do IBGE apresentou os dados coletados até agora, mostrando que, apesar das dificuldades, o Censo já ultrapassa os 50% das regiões municipais, é um dos mais adiantados da região e deve ser concluído nos próximos dias. O pessoal que faz a coleta de dados tem encontrado resistência para ser recebido nos domicílios, solicitando à população para que colabore mais nesse quesito