Município ganha Plano de Saneamento Básico

A minuta do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) consolidado para o município de Brotas de Macaúbas foi recebida pelo prefeito Antônio Kleber em solenidade ocorrida em Salvador. Trata-se de um projeto suprapartidário, tendo a frente a Funasa, IFBA e municípios baianos.

Como explicou o prefeito Kleber, na solenidade com o secretário Márcio Rodrigues (Administração), “os PMSB são fundamentais para criação de políticas públicas, em busca de melhoria da qualidade de vida, meio ambiente e saúde”. São a base para a adesão de serviços, bem como para o recebimento de recursos financeiros da União destinados ao abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem de águas pluviais e coleta de lixo.