Prefeito autoriza obra em Novo Horizonte

A implantação de um moderno projeto de urbanização foi autorizada nesta terça-feira, dia 8, pelo prefeito Antônio Kleber na comunidade de Novo Horizonte. Ao lado do vice-prefeito Orlando Rodrigues e do presidente da Câmara, Johnson Sodré, ele fez questão de informar que a construção da nova praça será feita totalmente com recursos do município. Anunciou ainda que, em breve, o Novo Horizonte ganhará pavimentação de ruas.

Muitas pessoas participaram do ato, na Praça Coração de Jesus, local a ser beneficiado diretamente com o elogiado projeto do arquiteto Duílio Oliveira, que fez uma breve apresentação de como vai ficar o povoado. Muitos foram os aplausos da população ao prefeito e sua comitiva, integrada pela equipe de secretários e diretores, além da participação do vereador Carlon Alcântara e pelo engenheiro Daniel Oliveira.

Os moradores do Novo Horizonte esperam com grande expectativa o início das obras e muitos reclamaram das obras que no passado foram iniciadas e não concluídas. Para o prefeito Antônio Kleber agora é para valer e essas intervenções municipais acontecem tanto na Sede como no interior do município e serão intensificadas a partir de agora. “Esse é o nosso compromisso, trabalhar e muito para melhorar a vida de toda a população brotense. Essa é a nossa vocação e esse é o nosso propósito: buscar no presente a construção de um futuro cada vez melhor para nossos filhos e netos.”