Feira Nova recebe o Novembro Azul

Com a participação do prefeito Antônio Kleber, que é médico, e do vice Orlando Rodrigues, a Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta quarta-feira, 23, a culminância da campanha Novembro Azul no PSF Benjamin Gomes, em Feira Nova. O evento contou com a participação de pessoas de diversas comunidades atendidas no local, além da secretária Giovana Braga, da coordenadora da atenção básica, Heloáh Cristina, agentes comunitários de saúde e a equipe da unidade.

Foram ofertados serviços, como testes rápidos, realizados pela enfermeira Raiza Barbosa; coleta de exames de PSA, pelas técnicas Marília e Auristela e aferição de PA e glicemia pela técnica Iracema. As equipes de saúde agradecem a participação de todos as pessoas, em especial os muitos homens que atenderam ao chamado, abraçando essa causa neste mês de campanha para prevenção do câncer.