Mata do Bom Jesus recebe campanha Novembro Azul

Com grande participação, principalmente de homens, a programação da campanha Novembro Azul, que combate o câncer de próstata, prosseguiu nesta terça-feira, dia 22, em Brotas de Macaúbas, desta vez no PSF Josefa Agda de Jesus, em Mata do Bom Jesus.

O evento teve a participação da coordenadora da atenção básica, Heloá Cristina, do presidente da Câmara de Vereadores, Johnson Sodré, além do diretor da Escola de 1° Grau Bom Jesus, Romeu Rodrigues, agentes comunitários de saúde e a equipe da unidade.

Foram ofertados diversos serviços, como testes rápidos pela enfermeira Gabriela Araújo e ministrada palestra pela Dra. Yara. A coleta de exames de PSA pela técnica Auristela e aferição de PA e Glicemia pela técnica Aline Rosa completaram a programação.