UBSs passam por completa reforma

A Prefeitura de Brotas de Macaúbas acaba de concluir uma reforma geral em todas as Unidades de Saúde da Família do município. Esse trabalho foi comandado pela da Secretaria Municipal de Saúde, na busca de excelência dos serviços ali prestados. Os PSFs da Sede, Mata do Bom Jesus, Cocal e Feira Nova passaram por reparos gerais e já oferecem melhores condições de atendimento à população brotense.

Foram recuperadas paredes, pisos, portas, janelas, louças e metais, feita a troca de lâmpadas e de equipamentos. Todas as áreas passaram por ampla limpeza – interior e exterior -, e feita a capina nos entornos.

A Secretaria Municipal de Saúde informa também que as unidades logo estarão todas informatizadas, o que vai agilizar os serviços ali prestados.