Cresol anuncia abertura de agência bancária em Brotas de Macaúbas

Em evento realizado pela Secretaria Municipal de Administração e a Sala do Empreendedor de Brotas de Macaúbas, a Cresol anunciou a abertura de agência com todos os serviços bancários em nosso município. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores, quarta-feira, dia 30, quando o Sebrae anunciou a ampliação de sua atuação em Brotas. Parcerias de peso integraram esse encontro, a exemplo da Fundifran, Núcleo de Serviços FIEB-Sebrae e a Associação Comercial e Industrial Brotense (Acibro). Empresários(as) de pequenos negócios (MEI, ME, EPP), Cooperativas e Associações marcaram presença nesse Encontro Empresarial “Circuito de Inovação e Crédito”, quando puderam se informar sobre linhas de crédito voltadas para investimentos e custeio de atividades econômicas sustentáveis, além de soluções de inovação e capacitação empresarial, bem como o fortalecimento de parcerias.

Foram palestrantes: Jani Conceição de Oliveira: presidenta da Cresol; Bruno Kieckhofer, analista de Desenvolvimento da FIEB Federação das Indústrias da Bahia; Evilásio Neto, gerente Adjunto Sebrae Unidade Regional Oeste, Taciana Carvalho de Araújo, diretora da Fundifran.

Ao final do encontro, os participantes visitaram os participantes do curso que vem sendo feito pelo Senai. O lanche servido foi resultado desse trabalho com os alunos brotenses que participam de cursos qualificação do Serviço Nacional de Aprendizado Industrial em parceria com a Prefeitura de Brotas de Macaúbas através da Secretaria Municipal de Assistência Social.