Crianças do Cocal tem confraternização animada

As crianças da região do Cocal tiveram um dia muito especial na terça-feira, dia 13, em confraternização de Natal, com direito a muitos brinquedos coletivos durante o dia e, à noite, a exibição de filmes em cinema especialmente montado na praça da comunidade. Com apoio da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas, o evento teve o patrocínio da empresa Corcovado Granitos LTDA e Festa Criativa Clear.

A Confraternização de Natal reuniu alunos e crianças das comunidades do Núcleo Cocal com atendimento a mais de 380 meninos e meninas. Organizado pela coordenadora e vereadora Ivone, a movimentação começou às 7h30 e até às 11h30. Participaram as crianças matriculadas nas escolas do Núcleo Cocal. Das 11h30 às 13h o evento foi aberto às demais crianças da comunidade.

Das 18 às 20h, toda a comunidade pode ter acesso ao cinema montado na quadra poliesportiva em Cocal, oportunidade em que foram projetados filmes para alegria de todos os presentes.