Sucesso na II Feira Cultural em Nova Santana

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas, a II Feira Cultural de Nova Santana obteve grande sucesso. Organizada pela Associação Comunitária da comunidade em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura do nosso município, o evento contou com a presença do prefeito Antônio Kleber e do vice-prefeito Orlando Rodrigues e lideranças daquele povoado.

Apresentações artísticas e comercialização de produtos agrícolas e artesanato atraíram um grande público desde as primeiras horas da manhã do domingo, 2 de abril, entrando pela noite com muita festa na Praça José Alves de Almeida. Secretários municipais, vereadores Alessandro Novais, Carlon Alcântara e Johnson Sodré e diversas personalidades também prestigiaram a feira que, em sua segunda edição, mais uma vez mostrou a sua força.

O prefeito Kleber aproveitou para adquirir produtos colocados à venda, conversando com expositores e populares. Para ele, eventos dessa natureza devem ser estimulados por incentivar a nossa agricultura e os organizadores estão de parabéns pelo trabalho e visão de futuro.