Nova Praça dos Poderes é entregue à população

Mais bonita, muito mais verde e iluminada, A Praça dos Poderes (da Câmara Municipal e Prefeitura) será oficialmente entregue à população em solenidade marcada para as 17 horas de quarta-feira, dia 5 de abril. O prefeito Antônio Kleber e o vice-prefeito Orlando Rodrigues vão descerrar a faixa inaugurar desse espaço que foi totalmente reformado e requalificado pela atual gestão pública municipal.

Ganha Brotas de Macaúbas um espaço moderno onde as famílias podem se encontrar, as crianças brincar e os idosos passear com tranquilidade. Uma praça como esta traz mais saúde e devolve a auto estima da população. O projeto do arquiteto brotense Duílio Oliveira inclui um pergolado – estrutura coberta como área de descanso – com arborização especial e um monumento que representa os poderes representados na praça.