Novo Horizonte ganha moderna praça

Com a presença de grande número de pessoas, o prefeito Antônio Kleber inaugurou nesta segunda-feira, 29, a moderna Praça Coração de Jesus na comunidade de Novo Horizonte.

Ao lado do vice-prefeito Orlando Rodrigues e secretários municipais o prefeito destacou ter sido essa obra realizada com recursos próprios da Prefeitura. Ele fez um balanço do trabalho realizado em todo o município e garantiu que só aguarda a liberação dos recursos da Desenbahia para licitar a pavimentação a paralelepípedo tanto em Novo Horizonte como na Mata do Bom Jesus e Alvorada.

A presidente da Associação local, Eliana Olímpia Sodré destacou a luta da população para conseguir esta praça, agradecendo à gestão pela sua execução. Marcelo Sodré também agradeceu ao prefeito pela obra e o presidente da Câmara, Johnson Sodré, autor do pedido da praça, destacou a união da população na luta por um projeto comum.

Os vereadores Carlon Alcântara, Alessandro Novais, Ivone de Jesus e Laerto Sodré participaram da cerimônia ao lado do padre Ueliton, secretários municipais e lideranças políticas da região.

Os moradores do Novo Horizonte aproveitaram a inauguração para parabenizar o prefeito Kleber pelo seu aniversário, no que foram acompanhados por todos os presentes.