População aprova o moderno Calçadão inaugurado

O prefeito Antônio Kleber inaugurou no final da tarde de sábado, 27, o novo Calçadão da Rua Coronel José Campos, obra que mereceu os elogios da população. Em momento onde foram lembrados os nomes de antigos comerciantes do local e ao lado do vice-prefeito Orlando Rodrigues e do deputado estadual Felipe Duarte, Kleber destacou ter sido essa obra feita com recursos próprios da Prefeitura e que outras 30 serão entregues à população nos próximos dias.

O ato de inauguração foi prestigiado por uma grande participação de populares que caminharam por todo o Calçadão com a comitiva oficial. O presidente da Câmara, Johnson Sodré, os vereadores Alessandro Novais, Carlon Alcântara, Ivone de Jesus e Zé do Curralinho participaram do evento ao lado de secretários municipais e lideranças de diversas comunidades. O padre Ueliton Matos abençoou o novo Calçadão, destacando a harmonia que existe hoje no município, com obras sendo feitas em diversos povoados.

A revitalização e requalificação do Calçadão é uma antiga reivindicação dos comerciantes que atuam no tradicional centro comercial de Brotas de Macaúbas. Com a intervenção pública, moderniza-se o local, beneficiando quem tem comércio, os que ali trabalham e a população de um modo geral.