Feira Pedagógica movimenta o Cocal

A rotina dominical da comunidade de Cocal foi totalmente diferente neste 11 de junho, com a Feira Livre Pedagógica – Cores, Cultura e Sabores – organizada pelas escolas municipais de todos os povoados que integram a região da Serra. O prefeito Antônio Kleber e o vice Orlando Rodrigues prestigiaram o evento e participaram ativamente das atividades, com direito a apresentação da Cantoria do Divino e muito samba.

Barracas de comidas, artesanato, produtos agrícolas foram disputadas pelo grande público que fez fila para ganhar mudas de mangabeira distribuídas pela empresa eólica Morro do Cruzeiro. Os vereadores Ivone de Jesus, Johnsson Sodré, Carlon Alcântara e Alessandro Novais e secretários municipais também prestigiaram o evento que foi muito bem avaliado pela população local.

A Feira alcançou seus objetivos com muito sucesso, como pode comprovar a secretária Ivone Leite. Mais uma realização da Prefeitura Municipal de Brotas de Macaúbas através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Uma ação coordenada pelo Núcleo Cocal de Educação em parceria com todas as escolas das comunidades da região.