Inaugurada quadra em Lagoa Nova

O prefeito Antônio Kleber e o vice-prefeito Orlando Rodrigues inauguraram a nova quadra de Lagoa Nova em noite de grande movimentação na comunidade. Equipada com alambrado, refletores em led, arquibancadas e dois banheiros, o equipamento ganha nome de Vanderlino Neto dos Santos, homenagem que foi muito bem recebida pela população local. A quadra foi construída totalmente com recursos próprios da Prefeitura de Brotas de Macaúbas e vai atender aos moradores, em especial a juventude, em eventos esportivos e sociais.

Após a inauguração uma grande festa junina tomou conta do local, com direito a fogueira, quadrilha, barraca do beijo e outras tradições presentes nessa época do ano.

Prestigiaram o evento os vereadores Carlon Alcântara, Alessandro Novais, Tercio Souza e o presidente da Câmara, Johnson Sodré Sodré, que destacou o trabalho da prefeitura nas comunidades, Secretários municipais, o ex-prefeito Arilton e o líder Mateus, representando a comunidade, também marcaram presença.