Atendimento itinerante de saúde no Pau Ferro

Mais um atendimento itinerante de saúde, desta vez na comunidade do Pau Ferro, foi realizado pela Prefeitura de Brotas de Macaúbas, através da Secretaria Municipal de Saúde.

Coordenado pelos profissionais da Unidade de Saúde da Família da Sede II e da agente Jussara, o evento levou à população o acesso a consulta médica com a Dra Vivian, além de atendimento odontológico, com a Dra Dayane e auxiliar Morise. Foram feitas aferições de pressão e glicemia com a técnica Sara e consulta de enfermagem com Leticia.

A secretária de Saúde, Giovana Braga, o vice-prefeito Orlando Rodrigues e a coordenadora da Atenção Básica, Heloá Cristina, estiveram presentes. Na oportunidade, a secretária assegurou que, por determinação do prefeito Antônio Kleber, haverá o atendimento itinerante a cada dois meses na comunidade.