Brotas marca presença em evento do Consórcio Velho Chico

O prefeito Antônio Kleber participou, em Ibotirama, da I Feira Intermunicipal do Velho Chico Produtivo e Sustentável. O presidente do Consórcio Velho Chico, prefeito de Sítio do Mato, Cássio Cursino, recepcionou os representantes de todos os municípios presentes.

Na oportunidade, foi inaugurado o 1° Banco de Alimentos Consorciado do Brasil – Unidade Ibotirama. Foi um momento de fortalecimento da agricultura familiar e parceria com pequeno agricultor.

Houve entrega de kits para apicultura, mandiocultura e caprinocultura. Entre os presentes, o suplente de senador Terence Lessa, o prefeito Dr. Laércio Santana, de Ibotirama, o vice-prefeito Orlando Rodrigues e os secretários Wemerson Cleiton (Agricultura) e Gislene Leite (Educação).

O município de Brotas de Macaúbas foi contemplado com um kit mandiocultura.