Prefeito entrega a quadra esportiva de Nova Santana

A reforma e requalificação da quadra esportiva de Nova Santana foi entregue neste sábado, dia 17, pelo prefeito Antônio Kleber. Equipada com lâmpadas de led, novo alambrado e com pintura nova, o equipamento tem como novidade a construção de palco dotado de camarim e banheiros para uso da comunidade.

O prefeito falou do sonho da população que se realizava naquele momento e agradeceu o apoio que sempre teve em Nova Santana. Representando o povoado, a senhora Maria do Socorro agradeceu a obra, uma solicitação do vereador Alessandro Novais.

O evento foi aberto com um minuto de silêncio pelo falecimento do senhor Natan Ribeiro Sobrinho, popularmente conhecido como Datin, figura muito querida no povoado. Também foram lembrados ícones do passado na área da música, como João de Selvina, Elias da Sanfona, Genuíno, João de Tartin, Dona Joana, Dissin de Gaudêncio, Raimundo e Salu Rosa, que chegou a tocar com Luiz Gonzaga.

As crianças da Escola Municipal Gaudêncio Oliveira abriram as apresentações juninas, seguidos por meninas e meninos. Depois foi a vez da quadrilha dos adultos que lotou a nova quadra.

Grandes shows musicais levaram a festa até a madrugada, esquentando para o domingo que promete muita movimentação em Nova Santana.