Chegou a hora de vacinar cães e gatos

A Prefeitura de Brotas de Macaúbas promove a campanha de vacinação anti-rábica nos próximos dias 18 e 19 de agosto. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde e, se você tem cães e gatos com mais de três meses de idade está na hora de vaciná-los contra a raiva. Não deixe seus melhores amigos com a doença, leve-os aos locais vacinação.Para atingir uma maior abrangência, esta campanha de vacinação será em dois dias. No dia 18, no Centro da cidade, das 8h às 12 e das 14 às 17 horas, na Praça Dr. João Borges. No dia 19, nos mesmos horários, serão atendidos os animais do Parque Real e do bairro São José, em posto instalado ao lado da igreja de São José. A vacina é a única forma de prevenir a doença e manter os animais saudáveis. A raiva é uma zoonose fatal e também pode afetar os seres humanos. Desse modo, é de suma importância que todos os pets – cães e gatos – sejam vacinados.