Audiência pública apresenta cumprimento de metas fiscais do município

A demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do segundo quadrimestre de 2021 no município de Brotas de Macaúbas motivou audiência pública realizada nesta quinta-feira, dia 30, na Câmara Municipal. O representante da empresa Almeida Prado Assessoria em Gestão Pública, Marco Antônio, apresentou relatório com demonstrativos da execução da receita orçamentária e também da despesa orçamentária do município.

Em atendimento à Lei de Responsabilidade Fiscal, ele também apresentou um conjunto de informações necessárias para a verificação da conformidade com os limites que trata a LRF. Receitas e despesas, metas de arrecadação, despesa pública, resultado nominal e resultado primário, além dos limites legais de gastos com pessoal, educação e saúde foram apresentadas.

A sessão foi aberta pelo presidente da Câmara, Johnson Sodré e contou com a participação dos vereadores Laércio Sodré e João Paulo Martins. Secretários municipais (Gislene Leite, Educação; Cléia Sodré, Assistência Social; Ione Fernandes, Finanças e Márcio Rodrigues, Administração também se fizeram presentes, juntamente com funcionários da Câmara e da gestão municipal.

A sessão foi transmitida pela internet através da página da Câmara de Vereadores e pela 104 FM.