Agente de endemias ganham atualização

Os agentes de combate às endemias do município de Brotas de Macaúbas passaram, durante toda a semana, por um curso de atualização e aprimoramento de suas atividades. Para essa atualização, os monitores José Carlos e Antônio Pedro, da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (DIVEP) estiveram em nossa cidade, numa ação desenvolvida em conjunto com a Secretária Municipal de e Saúde.

A secretária Giovana Braga Castro agradeceu a requalificação, esperando que sirva para aprimorar o conhecimento dos agentes de combate a endemias, para que podemos dar continuidade às ações e cuidados com toda população brotense. Ela lembrou o surto de doenças, como dengue e Chikungunya, que afetou a vida das pessoas na região Oeste e que também atingiu Brotas de Macaúbas.