Cine-Kids anima criançada no aniversário da cidade

A criançada brotense viveu três dias de muita alegria e animação, participando do Cine-Kids, evento organização pela Prefeitura para celebrar os 144 anos de emancipação política de Brotas de Macaúbas. Meninos e meninas puderam brincar em brinquedos montados na Praça Dr. João Borges, a exemplo do tuboágua, futebol de sabão, pula-bola, tobogã, escorrega radical, centopeia, cama elástica, corrida com obstáculo. À noite, num grande telão, viajaram em filmes infanto-juvenis.

Desde cedo, quando os brinquedos começaram a ser montados que a meninada se aglomerava no local, ansiosa em poder se divertir o máximo possível. Pais e mães corriam de um lado para outro na tentativa de acompanhar aquelas crianças mais ativas. Foi uma festa, numa promoção que agradou em cheio a toda população.

Para Alvenice Novais, “é gratificante ver as crianças da minha Brotas amada felizes”. Já Para  Patrício Vasco escreveu  no Facebook: “muito bom ver a satisfação e a alegra da criançada, uma comemoração de aniversário da cidade, muito bom mesmo!. Por sua vez, Alessandra Almeida Santos Nuves destcou: “que demais!!! Lindo ver as crianças brotenses, sem distinção, com acesso ao lazer e cultura! Essa é a cidade que eu quero”.