Prefeitura faz operação tapa buracos

A Prefeitura já está finalizando a limpeza e capina das ruas do centro em Brotas de Macaúbas e organiza uma grande operação tapa buracos, com vistas à recuperação de ruas no Parque das Árvores e outros pontos da cidade.

Atenção especial será dada àquelas vias que mais sofreram com as constantes chuvas que tem caído nos últimos três meses.

O trabalho inicial inclui uma intervenção em todas ruas transversais ligadas ao asfalto entre a Rua Davidson Carrilho até o PSF, passando pela Igreja de Santa Irmã Dulce.

O serviço também vai consertar os buracos formados, inclusive no asfalto, para devolver a segurança no trânsito das pessoas e de veículos naquele bairro. A operação tapa buracos será levada a outros pontos da cidade, onde há estragos causados pela chuva.