Prefeito destaca parceria para hemodiálise em Seabra

O prefeito Antônio Kleber participou nesta sexta-feira, dia 27, da inauguração da Clinica de Diálise DiaCenter, em Seabra, onde agora são atendidos os quatro pacientes brotenses que precisam de hemodiálise e que antes tinham que se deslocar até Irecê ou Barreiras.

Acompanhado pela secretária municipal de Saúde, Giovana Braga Castro, o prefeito agradeceu ao Dr. Luciano Dourado, da DiaCenter, e também ao governador Jerônimo Rodrigues por essa importante obra e pela parceria que vai beneficiar significativamente a população de Brotas de Macaúbas.

Em solenidade que contou ainda com o prefeito Fábio, de Seabra, Kleber disse que agora os nossos pacientes de hemodiálise terão mais dignidade e conforto pela viagem ser mais curta, evitando o desgaste físico de antes pelo maior deslocamento.