Mercado será praça de alimentação no Carnaval

A Prefeitura pretende transformar o Mercado Municipal Gaudêncio Oliveira em praça de alimentação durante o Carnaval antecipado de Brotas de Macaúbas, nos dias 9 e 13. Decreto nesse sentido foi assinado pelo prefeito Antônio Kleber e visa integrar aquele espaço à folia. Os interessados numa lanchonete e nos boxes disponibilizados para uso temporário na festa devem procurar a Secretaria Municipal de Administração e o Setor de Licitação, até o dia 7, das 7 às 11h e das 14 às 17h.

Uma mesma família só poderá fazer uma única inscrição por unidade no mercado, aí incluindo esposa, filho, nora, genro ou outro parente. A seleção dos interessados nos respectivos boxes e lanchonete se dará por ordem de inscrição até o dia 07. Estão disponibilizados: uma lanchonete, medindo 23,54 metros quadrado; oito boxes, medindo 12,00 metros quadrados e oito boxes, medindo 9,00 metros quadrados.

Os contemplados precisam apresentar no ato da assinatura do contrato a Certidão Negativa de Débitos Municipais, Certidão Negativa de Débitos da União, Certidão Negativa de Débitos Estaduais, Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, todas em seu nome e válidas na data de sua apresentação. Para assinatura do contrato é necessário que o contemplado também efetue o pagamento de uma taxa de uso de imóvel público, com o devido comprovante.

Cada box e lanchonete conterá uma torneira de água, instalada adequadamente em uma pia; um ponto de luz equipado com uma lâmpada de 220W e ponto de energia elétrica (220w), ficando facultado aos interessados a visita para a verificação da localização dos boxes e da lanchonete.

Será permitida somente a venda de bebidas, comidas e adereços carnavalescos, a partir das 8h do dia 8 até as 17h do dia 15, quando haverá a desmontagem dessa praça de alimentação.