Estradas danificadas pela chuva são recuperadas

Após entregar a estrada entre as comunidades de Mata do Bom Jesus e Novo Horizonte, até Sodrelândia, a Prefeitura de Brotas de Macaúbas, através da Secretaria de Transportes, continua trabalhando para devolver as estradas vicinais do município em condições de trafegabilidade, após longo período chuvoso que danificou a malha viária do município.

Agora, as máquinas trabalham na região de Pé do Morro, atendendo ainda Itapicuru, Lagoa de Maciel e São Francisco. Também já foram recuperadas estradas que ligam os povoados de Riacho do Carro-Buriti do Alho-Nova Santana, até o Amansador.

Por determinação do prefeito Antônio Kleber novos trechos serão recuperados em todas as regiões do município, devolvendo a malha viária para os brotenses como já foi feito nos dois primeiros anos da atual administração.