Reaberto o Posto Satélite em Alvorada

O prefeito Antônio Kleber participou na manhã desta quarta-feira, dia 23, da reabertura do Posto Satélite em Alvorada, que agra vai melhor atender à população daquela comunidade. Muito satisfeitos, os moradores do lugar compareceram ao ato, recebendo o atendimento da médica Dra. Vívian, da enfermeira Letícia e das técnicas Sarah e Daiana. Também participaram dessa reabertura, o vice-prefeito Orlando Rodrigues, presidente da Câmara Johnson Sodré, vereador Carlon Acântara, secretária de Saúde, Giovana Castro e a coordenadora da Atenção Básica, Heloá Cristina, além da controladora do município Élida Thaiana.

O prefeito Antônio Kleber, como sempre faz por onde anda, aproveitou a oportunidade para o contato com a população que sempre recorre a ele para aconselhamento e saúde e também para levar pedidos de melhorias para a comunidade.