Inaugurada a praça em Alvorada

O vice-prefeito Orlando Rodrigues, secretários municipais e funcionários da Prefeitura de Brotas de Macaúbas inauguraram neste sábado, dia 15, a praça do povoado de Alvorada. A população compareceu feliz, recebendo o equipamento que foi muito elogiado. Autor da solicitação da obra, o vereador Carlon Alcântara a dedicou ao líder local, Seu Vivaldo, um dos mais emocionados.

A nova praça foi construída com recursos próprios da Prefeitura como informou a primeira dama Cristina Sodré, representando o prefeito Antônio Kleber que não pode comparecer ao ato.

Véspera da festa da padroeira, Nossa Senhora do Carmo, o padre Ueliton fez questão de dar a benção à praça, pedindo a Deus para que a população faça bom uso, pois o local permite lazer, alegrias e encontros e servirá para toda a população daquela comunidade.