Parabéns amada Brotas pelos 145 anos!

A nossa querida Brotas de Macaúbas completa 145 anos de emancipação política nesse dia 16 de julho. Queremos parabenizar o povo brotense, essa gente boa e do bem, guerreira, honesta e batalhadora que luta diuturnamente para construir o desenvolvimento do município.

Expressamos o nosso desejo a cada munícipe para que se mantenha como ponto de apoio na constante construção de uma Brotas de Macaúbas cada vez melhor. Estaremos sempre juntos através de valores sólidos, ajudando a preparar nossas crianças e jovens neste processo contínuo de transformação que a nossa terra tanto precisa.

Vamos semear ações e colher conquistas, buscar no presente um futuro de sucesso para todas as comunidades. O sentimento de vitória seja sempre crescente, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que a nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Brotas de Macaúbas cada vez mais justa e cidadã.

Os nossos sinceros parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município. Estaremos buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor por essa terra que tanto amamos, sem perder de vista os anseios de toda sociedade.

Mostraremos que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos. Se as barreiras e os desafios existem, que sejam transpostos sempre de acordo com a vontade soberana do nosso povo.

É com muito orgulho que somos brotenses. Em Brotas de Macaúbas temos nossas origens, nossas vidas e as nossas famílias.

Deixamos expressa a mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar um futuro melhor. Respeitamos, admiramos e temos carinho especial pelo povo de nosso município – homens e mulheres – que com suas mãos constroem e valorizam os frutos dessa nossa Pátria brotense!

Parabéns querida Brotas!

São os votos do prefeito Antônio Kleber e do vice Orlando Rodrigues.