Barrinha ganha bonita praça

A comunidade de Barrinha ganhou na noite deste sábado, 12 de agosto, uma praça da igreja com jardins, coreto e iluminação de led. Construída com recursos próprios da Prefeitura, a obra foi inaugurada em clima de grande festa pelo prefeito Antônio Kleber.

Ao lado de secretários e dirigentes municipais, além da ex-prefeita Licinha, do vereador Carlon e lideranças locais como Almir Sodré, Elizaldo Alcântara, Ailton, Arlete, dentre muitos outros, ele destacou que “essa praca traz a digital de uma gestão comprometida com a saúde, bem-estar e o desenvolvimento de nossas comunidades”. Informou que são mais de 30 obras em andamento no município e que começam a ser entregues à população. “Onde há gestão, há realização “, pontuou.

A Barrinha está em festa, celebrando a novena de Nossa Senhora da Saúde, a padroeira com missa do padre Ueliton, que abençoou a nova praça. Como ele destacou, esta obra chega para unir as famílias em torno de nossa igreja, cartão-postal da Barrinha.

A BARRINHA ESTÁ MAIS LINDA!

Veja como era antes e como ficou agora a Barrinha. A população devota levantou a torre da igreja de Nossa Senhora da Saúde e a Prefeitura fez a pracinha com jardins, bancos e o coreto. Tudo isso com iluminação a led, destacando toda a beleza da comunidade.