Curso de flores começa dia 28 na Sede e Cocal

Você ainda pode se matricular para o curso de flores artificiais feitas com EVA com início marcado para dia 28 em Brotas de Macaúbas e também no Cocal. Promovido pela Prefeitura em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social, o curso será ministrado por instrutores da JC Flores e é totalmente gratuito.

A secretária de Assistência Social, Cléia Alcântara chama a atenção das pessoas interessadas, pois “esse curso é mais uma oportunidade de capacitação na busca por geração de emprego e renda”. Ela destaca o esforço de desenvolver esse trabalho tanto na Sede como no Cocal, de modo a que mais pessoas posam ser beneficiadas.

E observa que as matrículas ainda podem ser feitas através do WhatsApp no número (85) 9 8962-9086.

O curso começa, nesta na segunda-feira, dia 28, com duração de cinco dias consecutivos. As aulas serão ministradas na sede da Secretaria de Assistência Social (antigo Fórum), na Rua Joana Angélica, ao lado do Colégio Estadual Papa João Paulo I. No Cocal, será na sede da Associação Comunitária.

Serão passadas diversas técnicas para trabalhar com EVA, desenvolvendo trabalhos com detalhes que valorizadas cada peça produzida.

Para facilitar a participação dos interessados, são oferecidas turmas nos períodos da manhã, tarde e noite: das 8h30 às 11h; das 15h às 17h30; e das 18h30 às 21h. No primeiro dia de aula, é necessário levar um caderno e caneta para anotações, tesoura e documento com foto.

Garanta sua participação acessando o link e reservando sua vaga