Concluintes do curso de flores recebem certificados

Com a presença do vice-prefeito Orlando Rodrigues e uma mostra dos trabalhos realizados pelos alunos, a Secretaria de Assistência Social fez a entrega dos diplomas aos concluintes do curso de flores e apliques, realizado pela JC Flores em nossa cidade.

O evento contou com a participação da secretária Cleia Alcântara e do professor Léo Flores, da JC Flores, empresa que realizou essa qualificação a 36 brotenses. Pessoas acima dos 18 anos interessadas em incrementar a renda com um trabalho feito com EVA.

A entrega dos certificados contou com a presença de secretários e dirigentes municipais e aconteceu nesta sexta-feira, 1º de setembro, na sede da Secretaria de Assistência Social (prédio do antigo Fórum).

A secretária Cleia se disse impressionada com o belo resultado do curso e pretende replicá-lo nas comunidades rurais que se interessarem por essa qualificação.