América e Buriti abrem o Campeonato de Futebol

América Brotense e Buriti do Alho abrem, dia 30 setembro, no Estádio Municipal, o Campeonato Municipal de Brotas de Macaúbas. No dia 1º de outubro o certame terá início da região do Cocal, com o jogo entre o campeão de 2022 Sumidouro e Papagaio, na comunidade de Sumidouro.

Promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, o Brotensão 2023 presta este ano homenagem ao saudoso desportista João Rodrigues de Novais – João de Dininha – que dará nome aos troféus e medalhas para os times e atletas vencedores.

A Prefeitura fez as articulações para montagem do campeonato que terá 10 times no entorno da Sede. Na região do Cocal outras 12 equipes estão inscritas. As partidas acontecerão nos finais de semana – sábados e domingos.