Prefeito inaugura pracinha e garante mais obras em Santo André

O prefeito Antônio Kleber, junto com o vice-prefeito Orlando Rodrigues, inagurou no sábado, dia 23, a pracinha ao lado da igreja na comunidade de Santo André, região Serra. Ao mesmo tempo em que destacou a satisfação de cumprir essa promessa, Kleber assegurou que em breve outros benefícios chegarão para aquela população, citando a praça principal, quadra esportiva e pavimentação de ruas.

Junto com secretários e dirigentes municipais, além da vereadora Ivone de Jesus e o povo do lugar, o prefeito entregou mais esse trabalho, realizado com recursos próprios da Prefeitura, agradecendo a todos que contribuíram para a realização dessa obra.

Para vereadora Ivone, a pracinha agrega muitos benefícios ao povo do Santo André que com ela ganha um espaço agradável e que valoriza o local, que é abençoado, trazendo mais alegria e bem-estar para todos os moradores. Um recanto totalmente urbanizado, com jardinagem, bancos e iluminação em led e que servirá para o lazer e como ponto de encontro de todas as famílias.